Goleiro do Fortaleza joga clássico após perder pai por Covid e é o melhor em campo

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Felipe Alves disse que queria fazer o que o pai desejaria
Leonardo Moreira/Site Oficial do Fortaleza

O presidente do Fortaleza participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes. Marcelo Paz falou sobre o goleiro Felipe Alves, que jogou o clássico de sábado mesmo após a morte do pai. 

Fortaleza e Ceará empataram por 0 a 0 no duelo válido pela Copa do Nordeste e Felipe, com pelo menos quatro defesas difíceis, foi o grande nome do duelo. 

O pai do goleiro, Maurício de Jesus Raymundo, faleceu na manhã de sábado vítima da Covid-19. O presidente soube da notícia a caminho do Castelão e comunicou o jogador, que decidiu jogar em memória do pai. 

“Com lágrimas nos olhos ele disse que ia fazer o que o pai dele diria que ele fizesse. Foi o melhor jogador em campo. Ninguém sabia. Ele foi extremamente profissional. Conseguiu jogar em alto nível”, exaltou Marcelo Paz. 

O presidente ainda contou que Felipe chegou a ser sondado pelo Fluminense, mas havia dito a palavra ao Fortaleza. Já são dois anos no clube. “Nosso titular absoluto. Tem 70 partidas conosco apenas na Série A. Grande atleta e grande profissional”, concluiu. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.