“Há esperança de que ele possa deixar a intubação”, diz Parreira sobre ex-lateral Branco

Da redação, com Rádio Bandeirantes

“Há esperança de que ele possa deixar a intubação”, diz Parreira sobre ex-lateral Branco Divulgação/CBF
“Há esperança de que ele possa deixar a intubação”, diz Parreira sobre ex-lateral Branco
Divulgação/CBF

“A última notícia que recebi é que ele estava se recuperando de um modo satisfatório. Que há esperança de que ele possa deixar a intubação”, diz Carlos Alberto Parreira no programa Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes. Ele conversou com Milton Neves sobre o ex-lateral Branco. 

O ex-jogador está internado, se recuperando da covid-19, com auxílio de respirador. “Quando eu convoquei o Branco, ele estava machucado. Recebi muita porrada. Em 84, dez anos antes, nós fomos campeões brasileiros com o Fluminense e ele jogou muito. E daí para frente ele sempre se mostrou um guerreiro. Entra em campo para ganhar. Quando chegou na Copa, fiz questão de traze-lo. Eu que o banquei”, contou. 

Parreira chama Branco de “Mister White”. “A gente tem uma amizade muito grande. Estamos em oração para que ele se recupere. Provavelmente saia logo do respirador. Ele é um guerreiro.” 

Branco foi decisivo contra a Holanda, na Copa do Mundo de 1994, quando substituiu Leonardo. Ele teve a dura missão de marcar o rápido Overmars. “Era o melhor jogador da Holanda. Sujeito danado, rápido”, brincou Parreira sobre Overmars. 

Mais notícias

Carregar mais