O Bragantino recebeu o Santos no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe marcou dois gols, com Camacho e Ângelo, e levou a melhor na partida desta segunda-feira (17), e venceu por 2 a 0.
A primeira etapa do jogo ficou marcado por 3 chutes a gol do Red Bull, contra um do Santos. A maior posse de bola ficou por conta do time da casa, que iniciou a partida melhor, onde logo no início teve uma grande chance, mas a bola parou no travessão.
Aos 5 minutos do segundo tempo, Lucas Barbosa conseguiu a bola, deixou com Camacho que abriu para Lucas Braga, que tocou novamente para o volante balançar a rede para o Peixe. Aos 22 minutos, Madson faz lançamento para Ângelo, que fica de cara com o goleiro Cleiton, o atacante chuta e amplia a vantagem. Aos 49, Madson foi segurado por Ramon, cai dentro da área e é marcado penalidade. O árbitro é chamado pelo VAR e o pênalti anulado. Aos 52, Lucas Evangelista é expulso por falta dura em Madson.
Com a vitória, o Santos está na 11ª posição do Campeonato com 43 pontos. O Bragantino ocupa a 13ª posição com 38 pontos. O próximo compromisso do Peixe é contra o Corinthians, no sábado (22), às 19h (Brasília). O Massa Bruta enfrenta o Athletico-PR, sábado (22), às 16h30 (Brasília).