Em noite de casa cheia, com mais de 41 mil torcedores no Allianz Parque, Palmeiras recebeu nesta quinta-feira (14), o São Paulo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Piquerez e Veiga marcaram pelo Verdão, e Luciano para o Tricolor. A decisão ficou por conta dos pênaltis e, em uma noite heroica, Jandrei defendeu dois e classificou o São Paulo para às quartas de final da competição.
Com um primeiro tempo tranquilo para o Verdão, o São Paulo até tentou trocar uns passes, mas aos 7 minutos, Murilo chegou com perigo na área do adversário. Aos 9 minutos Scarpa toca para Veron, que rola para Piquerez que balança a rede para o Verdão. Aos 12 minutos, Dudu avança, toca e o meia Raphael Veiga amplia para o time da casa. Aos 32 minutos, Calleri chega bem perto após corte de Murilo, mas chuta para fora. Aos 39, Jandrei faz uma bela defesa após tentativa de Veron.
O segundo tempo começou bem movimentado, com as maiores chances vindo da equipe do Palmeiras. Aos 15 minutos, Veron lança, invade a área, a bola passa por Jandrei mas Gabriel Neves consegue tirar. Aos 18, Vuaden marca toque de mão de Calleri na tentativa de finalização de Dudu. Raphael Veiga isola a bola e perde a chance. Aos 22 minutos, Vuaden marca pênalti de Gómez em Calleri. Luciano bate e marca para o time visitante.
A decisão ficou por conta dos pênaltis, Veiga e Luciano erraram as duas primeiras cobranças, que foram defendidas pelos goleiros. Wesley bateu e Jandrei defendeu, e em seguida Igor Gomes colocou o time nas quartas. Foram 4 pênaltis a favor do São Paulo e 3 do Palmeiras.