Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações, arbitragem e mais

Furacão chega com vantagem para decisão de quem fica com a vaga na final da Libertadores

Libertadores da América 2022
Allianz Parque
PalmeirasPALPAL 2
x
Athletico-PRCAPCAP 2
jogo de ida: Palmeiras 0 x 1 Athletico-PR

Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam terça-feira (06/09/2022), a partir das 21:30h (horário de Brasília), pela partida de volta da semifinal da Libertadores da América 2022. O jogo será disputado no estádio Allianz Parque e tem transmissão do SBT e da Conmebol TV.

Nesta terça-feira, 6, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentarão pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). Primeira partida terminou em 1 a 0, para o Furacão.

Pelo bom resultado feito em casa, o Athletico-PR precisa de apenas um empate para avançar, já o Verdão precisará vencer por dois gols de diferença para seguir na competição, ou um gol para levar decisão aos pênaltis.

As duas equipes chegam com desfalques para a decisão, o Furacão não terá Felipão e Hugo Moura, que foram expulsos no jogo de ida. Já os donos da casa não terão Danilo que tomou dois jogos de suspensão após entrada dura em Zaracho, nas quartas de final, Raphael Veiga também é dúvida.

Provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Bruno Tabata (Raphael Veiga ou López); Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Provável escalação do Athletico-PR:

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque.

Sem Felipão, Paulo Turra irá comandar os paranaenses.

Arbitragem:

  • Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
  • Assistente 1: Carlos Barreiro (URU)
  • Assistente 2: Andres Nievas (URU)
  • Quarto árbitro: José Burgos (URU)
  • VAR: Nicolas Gallo (COL)
  •  

Libertadores 2022: quando é a final?

A exemplo do que ocorre desde 2019, a Libertadores deste ano será decidida em jogo único. A grande decisão está marcada para o dia 29 de outubro no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Na final do ano passado, disputada em Montevidéu, o Palmeiras levou a melhor contra o Flamengo e se sagrou bicampeão consecutivo do torneio continental - o Verdão já havia levado a melhor na edição de 2020, em decisão diante do Santos no Maracanã.