Juventude e Bragantino ficaram no empate em 2 a 2 pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro em um jogo movimentado nesta segunda-feira (11), no Alfredo Jaconi.
Bem desde o início do jogo a equipe gaúcha chegou a levar perigo ao gol defendido por Cleiton logo nos primeiros minutos, mas foi o Bragantino que abriu o placar.
Aos 11 minutos, Lucas Evangelista chutou de fora da área, a bola desviou na cabeça do atacante Miguel e foi parar no fundo da rede, sem chances de defesa para o goleiro César, que foi enganado pelo desviou no atacante da equipe de Bragança Paulista.
Mas o Juventude não se abateu, continuou fazendo uma boa partida e buscou o empate aos 29 minutos da primeira etapa.
Jadsom inverteu a bola para Rodrigo Soares dominar e cruzar rasteiro. A bola passou pelo atacante Ricardo Bueno e o zagueiro Renan, ex-Palmeiras, desviou para a própria meta.
O segundo tempo foi aberto, com as duas equipes atacando e tendo chances de tomar a frente do placar e quem voltou a marcar foi o Juventude.
Aos 23 minutos da etapa complementar, após bola levantada na área da equipe do interior paulista e falha do zagueiro Léo Realpe, Óscar Ruiz, que tinha acabado de entrar, aproveitou e bateu forte para marcar.
Próximo do fim da partida, o Bragantino pressionou o Juventude, que passou a se defender mais, e conseguiu o gol de empate com o zagueiro Renan, que se redimiu do gol contra na primeira etapa.