O Internacional recebeu o Cuiabá na tarde deste sábado, no Estádio Beira-Rio, e mais uma vez decepcionou os torcedores. O time colorado até saiu na frente no placar e parecia que conseguiria a primeira vitória sob o comando do técnico Eduardo Coudet, mas levou a virada do Cuiabá por 2 a 1 e segue longe do grupo de cima do Campeonato Brasileiro.
O resultado negativo em casa faz o Internacional completar cinco jogos seguidos sem vitórias na competição nacional e estacionar nos 23 pontos, ocupando provisoriamente a 12ª posição e sendo ultrapassado justamente pelo Cuiabá, que foi aos 25 pontos e sobe até o momento para a surpreendente oitava posição.
O time da casa precisou de apenas 15 minutos para inaugurar o marcador. Bustos dominou um lançamento de Renê e acertou belo chute, que ainda bateu na trave antes de entrar. O Cuiabá só chegou ao empate nos minutos finais do primeiro tempo, em cabeçada de Ranielle após cobrança de falta de Ceppelini.
No segundo tempo, o Internacional teve a expulsão do zagueiro Gabriel Mercado aos 21min, após parar Ranielle no contra-ataque. O Cuiabá aproveitou a vantagem numérica de jogadores para buscar a vitória e conseguiu o gol salvador aos 42min. O artilheiro Deyverson puxou contra-ataque e finalizou com força para vencer Rochet e garantir os três pontos para os visitantes.