Agora do Flamengo, Dorival Jr. viu seu ex-clube, Ceará, dar trabalho para o rubro-negro e perdeu a chance de colar no líder do Brasileirão, Palmeiras. Pela 25ª rodada, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, no Maracanã, neste domingo, 4.
Após o tropeço do Palmeiras, o Flamengo precisava de uma vitória simples para ficar ainda mais perto do líder, mas Jô decidiu atrapalhar o sonho rubro-negro e balançou as redes ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, Jô novamente chamou a atenção, mas desta vez por ser expulso. O atacante do Ceará reclamou muito com a arbitragem sobre um suposto toque de mão de Vidal e foi mandado para fora do jogo.
Com um a menos, o Flamengo teve mais chances para criar e Gabigol aproveitou para deixar tudo igual, mas aos 36 da segunda etapa, o atacante foi expulso após receber segundo amarelo.
Com o resultado, o Flamengo fica temporariamente na vice-liderança com 44 pontos, se acontecer uma vitória entre Corinthians e Internacional, rubro-negro pode cair de posição. Já o Vozão respira e vai para 14ª colocação.