O Cruzeiro eliminou o Náutico e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. A vaga foi conquistada com muita emoção, pois o Timbu tinha vencido o primeiro jogo, por 1 a 0. Nesta terça-feira (25), o time celeste conseguiu fazer 2 a 0, mas apenas nos últimos minutos. O próximo adversário do Cruzeiro será definido por sorteio.
O Cruzeiro controlou o jogo no 1º tempo, mas não conseguiu abrir o placar no 1º tempo. O atacante Gilberto parou duas vezes no goleiro Vagner. E Bruno Rodrigues chutou para fora em outra boa oportunidade. Já o Náutico só levou perigo em um cabeceio de Kayon, que foi para fora.
O gol celeste só saiu no começo do 2º tempo, quando Bruno Rodrigues fez bela jogada e tocou para William, livre, abrir o placar. Isso aumentou a pressão cruzeirense durante todo o 2º tempo.
Até que saiu o gol da vitória: Bruno Rodrigues tocou para William, que cruzou para área. Richard cabeceou, fez o gol e decidiu a partida. Na comemoração ele se emocionou e mostrou uma camisa com a foto do irmão Ryan, que morreu quando jogava futsal, em 2022, aos 19 anos.