Três dias após o jogo pela Copa do Brasil, onde Corinthians venceu por 4 a 0 o Santos, os times voltaram a se encontrar, dessa vez, pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileira, na Neo Química Arena. Porém, a partida deste sábado (25) foi diferente, o placar ficou no empate sem gols.
O primeiro tempo do Clássico Alvinegro ficou marcado por um jogo equilibrado, onde as duas equipes tiveram chances. O Santos se posicionou bem defensivamente e teve 3 finalizações. No Timão, Du Queiroz fez uma boa primeira etapa da partida, e conseguiu movimentar o meio campo.
O segundo tempo foi marcado por maior intensidade. Os times tiveram chances mais claras, mas sem êxito. O auxiliar do Corinthians, Luis Miguel, foi expulso da partida após reclamar no banco pela marcação de uma falta.
O Corinthians ocupa a segunda posição na tabela de classificação com 26 pontos. O Santos ocupa a sexta posição com 19. O Timão enfrenta o Boca Juniors na terça-feira (28), às 21h30 pela Libertadores, e o Santos encontra o Deportivo Táchira, quarta-feira (29), às 21h30.