O Palmeiras goleou o Atlético-MG, nesta segunda-feira (17), por 4 a 0. O Verdão ficou com um jogador a mais no primeiro tempo, após expulsão polêmica de Hulk. O resultado coloca o Palmeiras na 5ª posição da classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG é o 9º.
O Palmeiras abriu o placar antes da expulsão de Hulk. Após cruzamento na área, Aníbal Moreno pegou a sobra e chutou no canto, abrindo o placar.
Pouco depois Hulk reclamou duas vezes com o juiz no mesmo lance e acabou levando dois cartões amarelos. Irritado, ele se dirigiu às câmeras e disse que não fez nada demais: "Coloquei a mão pra trás e só perguntei pra ele por que ele não deu amarelo. Agora pode pegar camera, áudio, tudo. Isso é demais, isso é impossível".
No 2º tempo o Palmeiras aproveitou a vantagem numérica. Primeiro Piquerez fez gol, após pênalti sofrido por Zé Rafael. Na sequência Estevão fez um golaço com um chute de esquerda.
Por fim, nos acréscimos, Vanderlan deu assistência para Flaco López fazer o quarto gol. E após discussão com Marcos Rocha, o atacante Paulinho foi expulso.