Athletico-PR x Palmeiras: onde assistir, escalações, arbitragem e mais

Verdão segue em busca do seu quarto título na competição, já o Furacão quer conquista inédita

Libertadores da América 2022
Ligga Arena
Athletico-PRCAPCAP 1
x
PalmeirasPALPAL 0

Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam terça-feira (30/08/2022), a partir das 21:30h (horário de Brasília), pela semifinal da Libertadores da América 2022. O jogo será disputado na Arena da Baixada e tem transmissão do SBT e da Conmebol TV. 

Nesta terça-feira, 30, Athletico-PR e Palmeiras se enfrentarão na Arena da Baixada pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). Você acompanha todos os lances da partida em tempo real e com narração ao vivo da Rádio Bandeirantes aqui.

A partida marca reencontro das equipes nesta temporada. No primeiro jogo, o Furacão levou a melhor vencendo por 2 a 0, no Allianz Parque, no entanto a partida era válida pelo Brasileirão.

Ao contrário do Athletico-PR, o Palmeiras chega com dois desfalques para o jogo: Danilo e Gustavo Scarpa. Os dois jogadores foram expulsos na partida contra o Atlético-MG e foram punidos pela Conmebol.

Provável escalação do Athletico-PR:

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho (Cuello), Canobbio e Vitor Roque (Pablo).

Provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (López) e Rony.

Arbitragem:

  • Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
  • Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
  • Quatro árbitro: Cristian Garay (CHI)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Juan Lara (CHI)
  •  

Libertadores 2022: quando é a final?

A exemplo do que ocorre desde 2019, a Libertadores deste ano será decidida em jogo único. A grande decisão está marcada para o dia 29 de outubro no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Na final do ano passado, disputada em Montevidéu, o Palmeiras levou a melhor contra o Flamengo e se sagrou bicampeão consecutivo do torneio continental - o Verdão já havia levado a melhor na edição de 2020, em decisão diante do Santos no Maracanã.