Pedro relata agressão em vestiário e vai a delegacia após vitória do Flamengo

Atacante afirma ter levado soco de preparador físico Pablo Fernández

Da redação

Atacante afirma ter levado soco de preparador físico Pablo Fernández
@atletico/Twitter

O atacante Pedro, do Flamengo, relatou ter sido agredido na noite deste sábado (29) pelo preparador físico do time, Pablo Fernández. O caso aconteceu após a partida Atlético-MG 1 x 2 Flamengo, no Independência, pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro.

“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do (técnico Jorge) Sampaoli”, escreveu o jogador nas redes sociais.

“Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”, publicou também.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Os dois se desentenderam inicialmente no segundo tempo do jogo, depois de substituições promovidas por Jorge Sampaoli. Sem ser utilizado, Pedro abandonou o aquecimento e voltou para o banco de reservas, o que irritou Pablo Fernández.

O preparador criticou o atacante, que retrucou. De volta aos vestiários, os dois discutiram. Foi então que Pablo Fernández acertou o soco em Pedro.

Veja como ficou a boca de Pedro após agressão:

Posteriormente, Pedro foi a uma delegacia de Belo Horizonte na companhia de outros jogadores para registrar um Boletim de Ocorrência. Pablo Fernández também foi, em um carro separado.

“A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas”, escreveu ainda o jogador. “Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado, Jesus, pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram.”

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.