Baldasso detona Renato por postura do Grêmio: "Foi um desfile do Flamengo"

Comentarista afirmou que o técnico tem culpa na derrota do Tricolor para o Rubro-negro; veja no vídeo

Da redação

No Os Donos da Bola RS desta quinta-feira (27), Fabiano Baldasso detonou a postura do Grêmio e a estratégia de Renato Portaluppi na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Na visão do comentarista, a estratégia do Tricolor foi ruim e os jogadores não competiram. Ele culpou o técnico Renato Gaúcho pela derrota.

O Flamengo se mostrou muito melhor. Ninguém tinha dúvida de que individualmente o Flamengo era muito melhor. Mas não foi só isso. O Renato na coletiva falou de folha, R$ 200 milhões. Mas a estratégia utilizada foi incorreta, soberba, e isso é responsabilidade do Renato. Não existia nada em especial em campo para coibir os principais pontos do Flamengo. (...) O Grêmio não competiu, e isso tinha obrigação de fazer. Não tinha nada para coibir os jogadores do Flamengo. O que nós vimos ontem foi um desfile do Flamengo na Arena - Baldasso.

O Flamengo venceu o Grêmio com gols de Gabigol e Thiago Maia. Com a vantagem de 2 a 0 no jogo de ida, o Rubro-negro pode até perder por um gol de diferença no Maracanã que ainda assim garante vaga na decisão da Copa do Brasil.

Vale pontuar que o Rubro-negro é o atual campeão do torneio mata-mata. No ano passado, o clube carioca bateu o Corinthians na final.

Reforço do Grêmio, Luan receberá salários atrasados do Corinthians; veja valores

Mais notícias

Carregar mais