Craque Neto detona Corinthians após derrota: "Falta vergonha na cara!"

Apresentador do "Os Donos Da Bola" perdeu a linha com o Timão depois do revés para o Glorioso; equipe está em 16º no Brasileirão

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Craque Neto detonou o Corinthians depois da derrota por 3 a 0 para o Botafogo, na última quinta-feira (11), no Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O apresentador do Os Donos Da Bola disse que os jogadores não sabem o que o Timão representa e afirmou também que falta “vergonha na cara” da equipe.

“Vocês, jogadores, viram Wilson Mano jogar? Paulinho? Chicão? Batata? Sócrates? Zenon? Se vocês não viram, está tudo certo, porque vocês não sabem o que é o Corinthians. Perder um jogo pra quem quer que seja não tem problema. O Luxemburgo escalou mal e mexeu mal. É um time sem comprometimento”, disparou.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

“Qual é o remédio do Corinthians? Vergonha na cara! Não tem outro remédio! Todos os treinadores foram mandados embora. O Fernando Lázaro ficou cinco meses, teve duas pré-temporadas e acabou com o time que o Vítor Pereira deixou prontinho! Ele destruiu o time”, adicionou.

Craque Neto também fez questão de elogiar o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento - cinco vitórias em cinco jogos - e o técnico Luís Castro, que já foi especulado no Corinthians.

“Não é possível que a gente não vai elogiar o time do Botafogo? A gente só fala do Fernando Diniz. Quem é o craque do Botafogo? O Botafogo. O Botafogo tem um treinador muito bom que foi crucificado desde o início. O Botafogo é líder, e não é por acaso. O time é bem certinho”, valorizou Neto.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Com a derrota para o Botafogo, o Corinthians estacionou na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro com apenas quatro pontos, mesma pontuação do Cuiabá, primeiro clube do Z4 do Brasileirão. O próximo jogo do Timão será o clássico contra o São Paulo, no domingo (14), às 16h, na Neo Química Arena.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.