Dorival lamenta derrota para Corinthians: "podíamos ter tido efetividade maior''

Em primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil, Tricolor sai atrás e treinador projeta atmosfera decisiva no Morumbi

Da Redação

Dorival Júnior, em primeiro duelo diante do Corinthians pela Copa do Brasil
Foto: Renato Pizzutto

Após a derrota por 2 a 1 diante do Corinthians na Neo Química Arena em duelo válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o treinador são-paulino Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva para falar da derrota Tricolor.

Quando questionado sobre o desempenho, o treinador lamentou superioridade com falta de aproveitamento. Confira:

Acho que a definição da partida foi essa, nós tivemos a posse, equilíbrio, organização, uma equipe que sabia o que queria em campo, mas infelizmente faltou a definição, o último passe.

Dorival também apontou como justa a punição com cartão amarelo para o camisa 10 são-paulino Luciano na hora da comemoração, mas deixou questionamento sobre falta de compensação ao rival; veja:

O cartão do Luciano foi justo. Mas não só ele deveria ter tomado. Ser o único cartão naquela confusão é estranho, estranho demais. Mas uma ótima arbitragem. O Wilton conduziu a partida muito bem.

Para finalizar, o treinador também elogiou o grande destaque do primeiro jogo, o meio-campista corinthiano Renato Augusto, autor de dois gols decisivos da partida. Veja:

São poucas as equipes que têm jogadores como esse no futebol. Ele fez a diferença na partida. Corinthians teve duas oportunidades e no pé de um craque.

O São Paulo volta aos gramados neste domingo (30) às 11h para enfrentar o Bahia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Através das redes sociais, o clube divulgou que já foram vendidos 36 mil ingressos para o confronto na manhã do final de semana.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.