Denílson critica Corinthians após vitória: “Parecia que o Mirassol era o grande”

Timão mais uma vez não jogou bem, mas bateu equipe do interior em Volta Redonda

Da Redação, com Jogo Aberto

O Corinthians venceu o Mirassol por 1 a 0 em Volta Redonda e chegou a oito jogos de invencibilidade. O desempenho do time alvinegro, porém, mais uma vez não convenceu Denílson, que disse no Jogo Aberto que a equipe do interior paulista foi melhor apesar do resultado negativo. 

“Internamente o Vágner Mancini deve estar bem descontente com o desempenho. Ajustar vencendo os jogos é melhor, óbvio, porque dá tranquilidade. Mas ontem (terça) o time grande parecia o Mirassol, e os números do jogo mostram isso”, disse o comentarista. 

“O lance do gol foi a única jogada bem trabalhada pelo Corinthians, com passe longo, virada e aí o Fágner acha o Mosquito. Só fez isso. Ouso dizer que o Mirassol poderia ir ao intervalo com um 3 a 0. Teve mais posse no jogo, jogou no campo do adversário, chegando pelos dois lados. Merecia vencer”, completou.

A apresentadora Renata Fan também não se empolgou com o Corinthians. “A verdade é que o Mirassol poderia ter feito três ou quatro gols e não conseguiu concluir, e o Corinthians segura o placar graças ao Cássio, principalmente por causa do pênalti”, disse ela, repetindo que o Timão precisa melhorar o elenco. “Me chama atenção que o Mancini não cobra reforços em entrevistas, diferentemente do que muitos técnicos fazem”, concluiu.

Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?

O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.

Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.

As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe! 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.