Denílson vê Flamengo bem servido sem Rafinha, e Renata pede lateral no Inter

Namoro entre o lateral direito e o Rubro-Negro terminou com troca de acusações

Da Redação, com Jogo Aberto

Flamengo e Rafinha chegaram a encaminhar um retorno, mas o negócio não deu certo. De um lado o Rubro-Negro falou que o fator financeiro pesou. Do outro, o jogador alega que fa volta não ocorreu por mágoa de alguns dirigentes por sua saída no ano passado. Independentemente de quem tenha razão, Denílson acredita que o time carioca está bem servido na lateral direita. 

“Já tem o Matheuzinho, que vai evoluir e crescer, e o Isla, que dispensa comentários e guardando as devidas proporções sobre qualidade tem experiência e assumiu a responsabilidade de entrar no lugar do Rafinha. Eu acredito no que o Rafinha diz, ele é um amigo meu, e agora um lado fala uma coisa e o outro fala outra. Mas fato é que o Flamengo tem dois laterais direitos dando conta”, disse o comentarista do Jogo Aberto. 

Denílson apostou que logo Rafinha vai encontrar um clube para seguir a carreira após deixar o Olympiakos, da Grécia. A apresentadora Renata Fan não só concordou, como sugeriu que o Internacional fosse atrás do lateral. “Eu queria ele no Inter, mas não sei se tem dinheiro. Mas a verdade é que qualquer clube gostaria de contar com um jogador como Rafinha”, concluiu.

Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?

O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.

Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.

As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe! 

Mais notícias

Carregar mais