O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (1) a suspensão da parceira publicitária com a Taunsa, grupo do agronegócio, por conta das pendências financeiras referentes ao contrato do volante Paulinho. Com a decisão, a patrocinadora teve sua marca retirada do CT do clube, papéis de parede de entrevistas, entre outras ações previstas no contrato.
A empresa assumiu as dívidas e emitiu um comunicado na terça-feira informando que vai resolver os débitos “muito em breve”. No início da semana, uma reportagem feita pela “ESPN” mostrou a sede da Taunsa em sinais de abandono.
As partes seguem conversando em busca de um acordo amigável que seja benéfico para ambas as partes. A marca da empresa não aparecia no papel de parede do Corinthians durante a apresentação do volante Maycon nesta sexta.
Veja a nota do Corinthians sobre o caso:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que estão suspensas as entregas previstas no contrato com o grupo Taunsa a partir desta sexta-feira (1).
O clube continua as conversas com a empresa a fim de buscar uma solução amigável para o cumprimento dos compromissos já assumidos pela Taunsa, sem perder de vista a celeridade necessária e a prioridade dos interesses corinthianos, mantendo a confidencialidade devida em relação aos detalhes de tal negociação.