Convocado, Daniel Alves perderá balada vip que montou em SP para jogos do Brasil

Jogador de 39 anos organizou uma festa em mansão nos Jardins para dias de jogos do Brasil. Mas estará no Qatar

Daniel Alves convoca a torcida para sua balada vip na Copa
Reprodução/Instagram

Daniel Alves divulgou nos últimos dias nas redes sociais um vídeo convocando os fãs da Seleção Brasileira para comprar ingressos para uma balada vip que ele está promovendo em uma mansão nos Jardins, em São Paulo, para os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo (24 e 28 de novembro, e 2 de dezembro). 

O jogador de 39 anos, novidade na convocação do técnico Tite, alugou uma casa no Jardim América, área nobre de São Paulo, e está vendendo pacotes do primeiro lote a partir de R$ 800 por dia para quem quiser ver os jogos da primeira fase da Copa do Mundo com telão, DJs, open bar e outras mordomias.

Batizada de “Casa Good Crazy", algo do tipo “Casa do Maluco Beleza”, em tradução literal, como Daniel Alves se autodenomina, o espaço deve reunir fãs da Seleção seguindo uma balada vip que o próprio jogador organiza em Fernando de Noronha. 

“Depois do enorme sucesso do Réveillon em Noronha e do carnaval com o Bloco Good Crazy vem aí mais um capítulo dessa história, a Casa Good Crazy by Dani Alves na Copa do Mundo”, diz o post nas redes sociais.

“Nela teremos tudo que você precisa para curtir com a galera. Vamos unir conforto, qualidade e segurança, além de muita música boa que não pode faltar, não é?! Monte sua torcida e venha curtir com a gente! Rumo ao hexa!"

Já que não estará como anfitrião da sua casa temática, Dani Alves vai ter de correr no calor do Qatar para garantir a festa dos convidados.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.