No último domingo, 12, São Paulo e Corinthians se enfrentaram pela 26ª rodada do Brasileirão e mais uma vez Igor Gomes foi vaiado pela torcida ao ser substituído. Atleta não vive sua melhor fase, mas segue recebendo a confiança de Rogério Ceni e seus companheiros.
Após a partida, o treinador do São Paulo falou sobre o momento vivido pelo jogador e afirmou que ele terá que ser forte, assim como o ídolo Tricolor, que também viveu momentos complicados vestindo a camisa do São Paulo.
“O máximo que posso dizer para ele é que já fui vaiado aqui e sobrevivi. Situações distintas, jovens, tem um futuro indefinido aqui. Vai ter que ter forças e saber lidar com a situação. A gente precisa dele em determinados jogos, e ele tem que ter cabeça boa. Vai ter que reverter isso com gol, assistência. participação e jogo decisivo. A cada minuto que tiver em campo, vai ter que reverter. Lamento que ele passe por isso. Ele não foi o jogador que menos rendeu em campo, mas são estigmas que carregamos na via", disse o treinador.
Rafinha, que foi o capitão Tricolor na partida, saiu em defesa do colega e afirmou que o meia ajuda muito a equipe.
"Eu fico triste porque prefiro que venha para mim, que podem vaiar, sou experiente, tenho as costas mais largas, mas um menino assim pode atrapalhar. O torcedor do São Paulo estava um pouco nervoso, mas o moleque está de parabéns, ajuda muito a gente e vai continuar ajudando", disse.
Agora, o São Paulo vira a chave e foca na Copa do Brasil. No Maracanã, o Tricolor precisa reverter os 3 a 1, sofridos pelo Flamengo. Para seguir na competição, são necessários dois gols de diferença para levar aos pênaltis, ou três no tempo regulamentar para seguir sem penalidades máximas.