Pela primeira vez na história, Barcelona vende naming rights do Camp Nou

Além da compra do naming rights, empresa de serviços de streaming será nova patrocinadora máster

Por Matheus Monteiro

Barcelona assina pela primeira vez os direitos de nome do Camp Nou
Reprodução/Barcelona

Na terça-feira, (15), o Barcelona fez o anúncio oficial do seu novo patrocinador máster para a temporada 2022-23 e que irá até 2026. O patrocínio deverá estar, além do nome do estádio, na camisas da equipes masculina e femininas, além das camisas de treino, estas até 2025.

O Spotify, empresa sueca de serviços de streaming de músicas e podcasts, estará desembolsando cerca de 65 milhões de euros (R$367 milhões) por acordo, segundo a imprensa espanhola. 

O estádio, inaugurado em 1957, receberá pela primeira vez um nome comercial e se chamará Spotify Camp Noite. A empresa tem mais de 580 milhões de ouvintes e o contato com o clube começou a meses, tanto que uma delegação da empresa foi convidada a estar presente no confronto entre Barcelona e Atlético de Madrid.

"Estamos muito orgulhosos de poder anunciar uma aliança pioneira com uma entidade referência no mundo todo como é o Spotify. Essa união nos permitirá fazer nossos torcedores se sentirem ainda mais parte da família Barcelona através de experiências únicas misturando futebol e entretenimento alcançando um número maior de pessoas no mundo todo.", disse o presidente do clube, Óscar Grau.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.