Sergio Pérez se revolta com Max Verstappen após o GP de São Paulo

Piloto mexicano se indigna com bicampeão mundial, que não deixou seu companheiro de equipe ser sexto colocado para ganhar mais pontos no campeonato de pilotos

Da Redação

Sergio Pérez, da Red Bull, ficou revoltado com seu companheiro de equipe, Max Verstappen, após o GP de São Paulo de Fórmula 1 neste domingo (13), em Interlagos. O holandês, já coroado bicampeão mundial, não quis dar a sexta posição para o piloto mexicano, que ainda briga pelo vice-campeonato de condutores. A atitude gerou indignação em Pérez.

“É…muito obrigado por isso, pessoal! Muito obrigado!", ironiza Pérez, no rádio da equipe, após cruzar a linha de chegada.

O engenheiro do mexicano e até mesmo o chefe da Red Bull, Christian Horner, chegam a pedir desculpas para Pérez e falam que vão resolver o assunto. Sergio Pérez continuou indignado com a atitude de Verstappen.

“Isso mostra realmente quem ele é”, desabafa.

Com o sétimo lugar em Interlagos, Sergio Pérez chegou aos 290 pontos no Mundial de Pilotos e agora está empatado com Charles Leclerc, da Ferrari, que foi quinto colocado. A disputa pelo vice-campeonato será realizada no último GP do ano, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, já no próximo final de semana.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.