Mariana Becker vai à loucura com GP de São Paulo: “Um espetáculo”

Repórter da Band confessa que se emocionou com vitória dramática de Hamilton em Interlagos

Da Redação, com Show do Esporte

Mariana Becker, repórter da Band, entrou no estúdio do Show do Esporte em êxtase depois de cobrir o emocionante Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizado neste domingo (14) no Autódromo de Interlagos  

“Que maravilha! Que espetáculo de corrida!”, afirmou Mari sobre a prova que terminou com triunfo do inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, após disputa emocionante contra o holandês Max Verstappen, da Red Bull. 

“O que a gente viu dessa batalha de Hamilton e Verstappen, o Hamilton dando conta no meio da corrida de levantar a bandeira do Brasil, o Verstappen por outro lado super sério na entrevista… Foi uma história construída durante toda a semana, todo o ano, que culminou hoje”, disse a repórter.

Hamilton largou em décimo, foi ganhando posições, superou o então líder Verstappen a 12 voltas do fim e ainda repetiu gesto eternizado por Ayrton Senna de erguer a bandeira brasileira após o triunfo. O resultado deixa o Mundial aberto a três corridas do fim - o holandês agora tem 14 pontos de vantagem sobre o inglês

“Não poderiam escrever um roteiro melhor. Cada momento da corrida, cada ultrapassagem, cada tocada de roda e todo mundo ‘uh, olha lá’, o tempo inteiro… Fiquei muito emocionada nessa corrida. Foi muito, muito legal. Uma corrida boa para contarmos daqui alguns anos”, destacou.

Finalizada a histórica cobertura do GP de São Paulo, Mari e a equipe da Band já se preparam para o Grande Prêmio do Catar, que acontece já no próximo final de semana (19, 20 e 21 de novembro). 

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.