Hamilton se empolga com evolução da Mercedes, mas faz alerta para "quiques"

Heptacampeão mundial foi cauteloso, porém enxerga que carro está melhor; Russell também se animou com crescimento de rendimento

Da Redação

Lewis Hamilton se mostrou empolgado com evolução da Mercedes
BRIAN SNYDER/Reuters

Lewis Hamilton e George Russell apresentaram diferentes versões, mas se empolgaram com a evolução da Mercedes nos treinos livres do GP de Miami nessa sexta-feira (6). O heptacampeão mundial, no entanto, se mostrou surpreso com o aumento do rendimento do carro, que pareceu o mesmo das outras corridas, mas fez um alerta para os “quiques” ainda presentes.

“Eles (os engenheiros) nos explicaram que definitivamente melhoramos de alguma forma, não tenho certeza onde. Ainda temos os quiques, não solucionamos isso, mas pouco a pouco estamos melhorando o carro”, disse Hamilton.

George Russell ficou animado com os bons desempenhos da Mercedes em Miami e garantiu que a sexta-feira foi o dia mais produtivo da equipe durante toda a temporada.

"Não vamos nos antecipar ainda; é apenas treino livre. Nós fizemos o melhor e é um dia positivo. Definitivamente a melhor sexta-feira do ano! Não posso explicar por que começamos tão bem o fim de semana. Sabíamos que as condições eram boas. Quando está mais quente, na verdade, vamos melhor”, disse.

O terceiro e último treino livre do GP de Miami será realizado a partir das 13h50 (horário de Brasília). A classificação está marcada para às 16h30 e terá transmissão da Band, do Bandplay e do band.com.br.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.