Nem Charles Leclerc e nem Max Verstappen. O nome do primeiro dia de treinos livres do estreante GP de Miami foi George Russell, que anotou o melhor tempo do fim de semana para liderar a segunda sessão de treinos livres nos EUA.
O britânico fez 1:29.938 para desbancar o monegasco da Ferrari por 0.106. Sergio Pérez aparece em terceiro, com 1:30.150, seguido por Lewis Hamilton, em quarto, com 1:30.179. Fernando Alonso foi o quinto mais veloz após anotar 1:30.372.
Confira os tempos do 2º treino livre do GP de Miami
Dia difícil para Sainz, Verstappen e Bottas
O segundo treino livre foi improdutivo para Carlos Sainz e Max Verstappen. Enquanto o primeiro errou mais uma vez, perdeu o controle do carro e acabou no muro, provocando bandeira vermelha e abandonando a sessão mais cedo, o segundo sofreu com problemas nos freios, teve pouco tempo de pista e sequer marcou volta rápida.
Valtteri Bottas, que bateu no primeiro treino livre, não conseguiu voltar à pista na segunda sessão em função dos danos provocados pela incidente mais cedo.
Os carros voltam à pista na tarde deste sábado, às 14h, com o terceiro treino livre para o GP de Miami. E às 17h tem a classificação que define o grid da corrida de domingo.
Abaixo, o lance a lance do segundo treino livre.