FIA faz novo alerta sobre venda sem autorização de ingressos para a F1

Entidade já havia divulgado comunicado em dezembro sobre atuação de empresas

Da redação

Entidade já havia divulgado comunicado em dezembro sobre atuação de empresas
FIA

A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) voltou a alertar nesta sexta-feira (16) para a atuação de empresas que, sem autorização, comercializam ingressos para Grandes Prêmios de Fórmula 1.

De acordo com a entidade, as empresas foram identificadas como Privè Global Events e Informa Hospitality Group. A primeira já havia sido citada pelo mesmo motivo em um alerta divulgado pela própria FIA no começo de dezembro.

Desta vez, o comunicado informa que as duas empresas estão mandando e-mails a potenciais clientes para oferecer pacotes de hospitalidade em etapas da F1. Nos dois casos, são apresentadas cartas supostamente enviadas pela FIA que atestam a legitimidade dos produtos oferecidos.

As cartas apresentadas pelas empresas apresentariam logomarcas da F1 e da FIA, bem como nomes de integrantes das duas organizações. No entanto, de acordo com o comunicado, não foram enviadas pela FIA ou por entidades autorizadas.

A federação, no entanto, avisa que a Privè Global Events e a Informa Hospitality Group não estão autorizadas a vender pacotes de entradas e acomodações para corridas da Fórmula 1. Assim, as ofertas devem ser ignoradas.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.