F1: Reginaldo Leme comenta sétimo lugar de Hamilton em Mônaco: “Ele não se encontrou”

Heptacampeão foi ultrapassado por Max Verstappen no campeonato mundial de pilotos

Da Redação

Reginaldo Leme comentou corrida frustrante de Hamilton
Reprodução

O Grande Prêmio de Mônaco foi frustrante para o heptacampeão Lewis Hamilton. O piloto britânico não conseguiu fazer um bom tempo no classificatório e largou em sétimo, mesma posição em que terminou a corrida neste domingo, 23.

O piloto da Mercedes teve problemas com a parada nos boxes e viu pilotos como Sebastian Vettel terminarem a corrida na frente. Reginaldo Leme, especialista no assunto Fórmula 1, comentou o que aconteceu com Hamilton em Mônaco.

“Primeiro, pararam ele cedo demais. Segundo, outros dois pilotos fizeram a mesma coisa e voltaram na frente dele”, disse Reginaldo Leme que também comentou como deve ser a conversa do piloto com a equipe.

“O Hamilton não se encontrou. O Hamilton é exigente ao nível de Ayrton Senna, de Michael Schumacher. Ele vai falar o que ele quiser para a equipe, tudo mundo vai ouvir direitinho e tentar dar uma explicação. Mas não tem muita explicação”, explicou Reginaldo Leme no programa Show do Esporte.

“Ele não conseguiu chegar no Gasly durante a corrida, tentou se aproximar e não conseguiu chegar. Mas as trocas de pneu, tanto do Gasly como a do Vettel, foram melhores que a dele. Tanto que em um determinado momento ele pergunta para a equipe como que o Vettel estava na frente dele”, finalizou Reginaldo Leme, lembrando de uma cobrança de Hamilton com a equipe Mercedes durante o Grande Prêmio.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.