Pole-position no Grande Prêmio de Mônaco, Charles Leclerc bateu na curva 16 do Circuito de Mônaco e causou o encerramento do classificatório. A Fórmula 1 divulgou em seu perfil no Twitter as reações frustradas de Carlos Sainz, companheiro de Leclerc na Ferrari, e Max Verstappen, que estavam fazendo uma boa volta e esperavam melhorar suas posições.
"Eu não posso acreditar. Eu não posso acreditar nisso. Não, isso não é justo. Desculpe pessoal, mas isso não é justo. Espero que ele esteja bem pelo menos", disse Sainz.
Já Verstappen, que briga pelo título com Lewis Hamilton, esperava garantir a pole com sua última volta rápida e, com palavras nada amigáveis, lamentou a bandeira vermelha.
Assista o acidente de Leclerc que encerrou o classificatório e lhe garantiu a pole:
Transmitido com exclusivamente pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta, no aplicativo BandPlay, no site Band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, o Grande Prêmio de Mônaco volta ao circuito após ficar de fora em 2020 devido à pandemia de coronavírus.