F1: irmãos Fittipaldi revelam torcida por título de Verstappen contra Hamilton

Pietro e Enzo contaram para Mariana Becker que preferem que o holandês ganhe o Mundial

Da Redação, com Jogo Aberto

Em conversa com a repórter Mariana Becker direto de Interlagos, palco do Grande Prêmio de São Paulo neste final de semana, tanto Enzo como Pietro Fittipaldi não ficaram no muro e revelaram torcida pelo título mundial de Max Verstappen na Fórmula 1. 

“Eu gosto dos dois, mas o Max é muito gente boa e vou torcer para ele. Vou torcer por uma corrida legal e emocionante (risos)”, disse Pietro, piloto de testes da equipe Haas.

O piloto da Red Bull chega ao Brasil com 19 pontos de vantagem para Hamilton, da Mercedes, a quatro corridas do fim do campeonato. Veja a classificação aqui

“Se o Max vencer em Interlagos, acho que o Hamilton ainda teria chance de vencer o campeonato”, disse Enzo, piloto da Charouz Racing na Fórmula 2. 

“Pessoalmente estou torcendo para o Max. Gosto muito do Hamilton também, mas quero muito ver o Max campeão este ano. Gosto muito do estilo de pilotagem dele. Mas sou muito fã dos dois”, completou. 

Grande Prêmio de São Paulo (horários de Brasília)

Sexta-feira (12)
12h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
15h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Sábado (13)
11h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports 
16h - Corrida sprint - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (14)
13h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
19h - VT da corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Rubens Barrichello e reportagem de Mariana Becker. 

Grid:

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.