F1: Conheça a sala onde os rumos do GP de São Paulo serão decididos

Estrutura conta com 26 câmeras para flagrar absolutamente tudo o que acontece no GP de São Paulo

Da Redação, com BandNews FM

Corrida se ganha na pista, mas muitas das decisões que definem o desenho de uma prova ocorrem em um espaço fechado, sem carros ou pilotos.

A repórter Alinne Fanelli visitou a Sala de Controle do Autódromo de Interlagos, estrutura responsável por administrar todas as ocorrências relacionadas ao Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que acontece no próximo domingo (14), com cobertura completa do Grupo Bandeirantes.

“É dessa sala que é feito todo o acompanhamento das atividades de pista. Tomamos decisões sobre acidentes, se é necessário entrar o Safety Car, se vai ser bandeira vermelha ou amarela. Acompanhamos também resgate, parte médica e de combate a incêndio”, contou o diretor de prova Felippe Biazzi.

Para flagrar absolutamente tudo o que se passa na corrida, o espaço dispõe de 26 câmeras, mais a imagem da transmissão oficial.

Grande Prêmio de São Paulo (horários de Brasília)

Sexta-feira (12)
12h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
15h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Sábado (13)
11h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports 
16h - Corrida sprint - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (14)
13h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
19h - VT da corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Rubens Barrichello e reportagem de Mariana Becker.

Grid:

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.