Hamilton comenta rompimento com fisioterapeuta: "Falamos quase todos os dias"

Angela Cullen acompanhou heptacampeão nos últimos seta anos; separação foi anunciada por Lewis no GP da Arábia Saudita

Da redação

Lewis Hamilton e Angela Cullen
Mercedes

Em entrevista no palco do GP da Austrália, em Melbourne, Lewis Hamilton falou sobre a separação da sua fisioterapeuta e amiga, Angela Cullen, que o acompanhou desde 2016 e foi uma das responsáveis pelo sucesso do piloto nas pistas nesses últimos anos.  

"Angela está vivendo a vida dela agora. Ela tem tantas ideias de coisas que quer fazer. Nós nos falamos quase todos os dias por mensagens. Marcamos de pular de paraquedas. Sempre estaremos envolvidos um na vida do outro, feliz ou infelizmente", brinca Hamilton.

Na relação com Hamilton, Angela fazia mais que o papel de uma fisioterapeuta. Ela se encarregava de proporcionar ao piloto um ambiente onde ele pudesse operar em “paz”, como ele mesmo diz. E isso incluía cuidar do cachorro do piloto, preparar as tranças do heptacampeão antes de ele colocar o capacete e, um dos aspectos considerados mais importantes na vida de Lewis, o incentivar a virar vegano. 

“Passamos por altos e baixos, e sou grato pelo excelente relacionamento que temos, provavelmente um dos mais duradouros do esporte. Sou muito grato a ela. Eu a amo demais. Agora estou com o Stevo, que me acompanha desde a minha primeira corrida na McLaren e está me ajudando”, explica. 

Segundo uma entrevista dada por Toto Wolff, chefe da Mercedes, o rompimento na relação teria partido de Hamilton, já que não havia rumores de sua saída e a fisioterapeuta havia participado normalmente da pré-temporada da F1 ao lado do britânico. 

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.