Lewis Hamilton e a fisioterapeuta Angela Cullen anunciaram nesta sexta-feira (17) o fim da parceria entre eles. Os dois trabalharam juntos por sete anos.
A informação foi divulgada pelos dois nas redes sociais. O piloto da Mercedes e a profissional, no entanto, não explicaram os motivos para o término.
“Nos últimos sete anos, Angela Cullen esteve ao meu lado, me incentivando a ser a melhor versão de mim mesmo. Sou um atleta mais forte e uma pessoa melhor por causa dela. Então, hoje, espero que você se junte a mim para desejar a ela o melhor enquanto ela dá os próximos passos para perseguir seus sonhos. Obrigado por tudo, Ang. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva para você”, escreveu ele.
Angela, por sua vez, anunciou que parte para uma “próxima aventura”, mas sem divulgar detalhes. Além disso, prometeu estar sempre ao lado do piloto britânico.
“Sou muito grata e abençoada por ter tido essa jornada incrível na Fórmula 1 e sei que minha história continuará. Agradeço à equipe Mercedes, que é minha família há sete anos. E Lewis Hamilton, maior de todos os tempos: foi uma honra e um prazer estar ao seu lado. Estou muito orgulhosa de você e de tudo o que você conquistou”, publicou ela.
“Obrigada por me apoiar, acreditar em mim e me mostrar o potencial ilimitado que todos temos dentro de nós. Estou muito animada para assistir seu próximo capítulo. Não há nada que você não possa fazer”, acrescentou.
Hamilton trabalhava ao lado de Angela Cullen desde o Grande Prêmio da Austrália de 2016. A profissional era considerada peça-chave na carreira do heptacampeão de Fórmula 1.