Fórmula 1

GP da Cidade do México garante permanência no calendário da F1 até 2025

Etapa que se tornou popular e que tem sido palco de decisão de títulos na F1 renova por mais três anos

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
GP do México segue na F1 até 2025
F1

A Fórmula 1 anunciou, na tarde desta quita-feira, que o GP da Cidade do México seguirá no calendário até a temporada de 2025. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

A etapa, que voltou de fez ao calendário da categoria em 2015, é realizada no Autódromo Hermanos Rodríguez e tem se popularizado nos últimos anos, principalmente por ter sido palco de algumas conquistas de títulos de Lewis Hamilton. 

Também faz sucesso a “área do estádio”, uma parte do circuito que, originalmente, era um estádio de beisebol e costuma ficar lotado, com uma atmosfera parecida com as das arenas de futebol. 

Mais 300 mil pessoas têm comparecido aos GPs mexicanos desde 2015, com público de 350 mil esperado para os três dias de evento em 2022. 

O CEO a F1, Stefano Domenicali, comentou a novidade. 

“Estou muito feliz em anunciar que a Fórmula 1 continuará a correr na Cidade do México por mais três anos sob este novo acordo. Todos os anos a corrida atrai um grande número de fãs apaixonados, e a atmosfera é incrível, e sei que todos ficarão animados com esta notícia" disse. 

Saiba como assistir ao GP da Cidade do México deste fim de semana. 

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.