Chefe da Red Bull elogia desempenho da Mercedes: "Está ficando competitiva"

Christian Horner afirmou que a equipe alemã deve resolver os problemas "em breve" após George Russell ser o mais rápido no segundo treino livre

Da Redação

Christian Horner elogiou desempenho da Mercedes em Miami
BRIAN SNYDER/Reuters

Chefe da Red Bull, Christian Horner elogiou o desempenho da Mercedes na noite desta sexta-feira (6) após a boa performance de George Russell, que foi o piloto mais rápido no segundo treino livre do GP de Miami de Fórmula 1. Para o britânico, “é só uma questão de tempo” para a equipe alemã resolver os problemas na temporada.

“Você consegue perceber que eles (Mercedes) estão conseguindo contornar os problemas e estão se tornando competitivos”, disse Christian Horner, à Sky Sports.

O chefe da Red Bull também lamentou o dia ruim do atual campeão Max Verstappen, que foi obrigado a abandonar por conta de um problema hidráulico, e disse que vai se basear nos dados de Sergio Pérez, quarto e terceiro colocado nos dois primeiros treinos livres.

“O dia do Verstappen foi horrível. Ele teve problemas na caixa de câmbio, no resfriador e também teve problemas hidráulicos, que acabaram prejudicando os freios. Checo (apelido de Sergio Pérez) foi bem e dependemos dos dados dele, talvez influenciem nos ajustes no carro de Max”, completou.

O terceiro treino livre para o GP de Miami será realizado neste sábado (7), às 13h50 (horário de Brasília). A classificação está marcada para às 16h30, com transmissão da Band e do band.com.br.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.