Após seis meses, América-MG anuncia retorno de Vagner Mancini

Treinador deixou o Coelho para assumir o Grêmio na temporada passada; Tricolor Gaúcho terminou o Brasileirão rebaixado

Por Gabriela Santos

Após seis meses, América-MG anuncia retorno de Vagner Mancini
Reprodução/Amércica-MG

Seis meses após deixar o América-MG, o Coelho anunciou nesta terça-feira, 12, o retorno da Vagner Mancini ao comando técnico. O treinador vai acompanhar o treino do clube mineiro no CT Lanna Drumond hoje.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Mancini é um dos responsáveis pela base consolidada do Coelho na temporada passada que ajudou a equipe se manter na série A do Brasileirão. Mancini volta para assumir a vaga de Marquinhos Santos que foi demitido após derrota do Coelho para o Avaí na primeira rodada do Brasileirão.

Em outubro de 2020, Mancini aceitou a proposta do Grêmio para assumir o clube e tentar uma recuperação no campeonato nacional, no entanto, treinador não conseguiu fazer o clube reagir e foi rebaixado para segunda divisão do Brasileirão.

Ele deixou o clube gaúcho ainda no estadual deste ano, em que o Grêmio sagrou-se campeão após eliminar o Internacional e vencer o Ypiranga, no comando de Róger Machado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.