Autor de dois dos três gols do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense na Neo Química Arena neste domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Wesley saiu em defesa do goleiro Cássio. Reserva na partida de hoje por opção, conforme informação da jornalista Marília Ruiz, o arqueiro foi alvo de muitas críticas ao longo dos últimos dias.
“O Cássio é o nosso grande ídolo. Acho que sem o Cássio o nosso time não ia conseguir ir pra frente, porque ele é o nosso líder. Quando a gente perde ele é o único cara que não deixa de falar com vocês e acho que as pessoas acabando esquecendo do Cássio”, iniciou.
“O Cássio é uma grande pessoa. As pessoas não podem esquecer o que o Cássio já fez pelo Corinthians” - Wesley, atacante do Corinthians
Com a vitória, o Corinthians saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 13ª colocação na tabela do Brasileirão, com quatro pontos em quatro partidas. O próximo compromisso do Timão na temporada será na quarta-feira (1), contra o América-RN, às 20h, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.