Neto detona "time morto" do Corinthians e critica Rojas: "Não pode vestir a 10"

Por

O apresentador Neto não poupou críticas ao Corinthians na noite deste domingo, no programa Apito Final. O time comandado por Mano Menezes foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 e segue ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O ex-jogador e ídolo do clube do Parque São Jorge, reconheceu a superioridade da equipe de Bragança, mas listou as deficiências do Timão.

"O Bragantino dominou o jogo de uma maneira incrível, mas o time do Corinthians está morto. Fagner não consegue marcar, Fábio Santos não consegue marcar. Esse Fausto Vera é uma mentira de jogador", disse o Craque Neto.

O ídolo do Corinthians foi além nas críticas e detonou o desempenho de Matías Rojas, contratado no meio da temporada como reforço de peso, mas que ainda não vingou. "Esse Matías Rojas é uma coisa impressionante. Você pegar a camisa 10 minha, do Rivelino, do Zenon, do Tevez, e fazer uma vergonha dessa. Você não pode vestir a 10", afirmou.

Com a derrota, o Corinthians estacionou nos 40 pontos e está apenas cinco da zona de rebaixamento. A situação é ainda mais preocupante porque Santos, Cruzeiro e Vasco, adversários diretos na luta contra o Z4, têm um jogo a menos.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.