Xuxa diz que foi muito manipulada na carreira: “Me machucou, eu era ingênua”

Xuxa foi homenageada, ganhou prêmio e recebeu o título de imperatriz da cultura pop no palco da CCXP 2023

Guilherme Machado

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Xuxa é homenageada na CCXP 2023
Reprodução/Instagram

Xuxa foi a grande homenageada da CCXP 2023. A apresentadora recebeu um prêmio e o título de imperatriz da cultura pop no famoso Palco Thunder da feira geek. Emocionada, a apresentadora foi ovacionada pelo público e frisou o quanto adora sentir esse carinho.

“Eu me sinto importante. Eu gostaria de ser lembrada…Não quero abrir mão desse meu título de rainha dos baixinhos. Acho que que qualquer coisa que escrevam, mas que tenha esse título…Quero ser lembrada sempre assim. Uma vencedora”, disse ela ao ser questionada sobre gostaria que fosse seu legado.

Ela reforçou a conexão profunda que tem com seu público, levando em conta o fato de que muitos de seus “baixinhos” hoje já cresceram, são pais, mas continuam sendo seus fãs.

“Isso é o maior prêmio que uma pessoa pode ter. Vocês não têm noção do que é para uma pessoa que se expõe como eu receber o respeito de vocês”, frisou.

A comunicadora também relembrou momentos mais difíceis de sua trajetória. Ela, que completou 60 anos, disse que teve dificuldades em resgatar histórias de sua vida, sobretudo para o documentário que foi lançado em comemoração ao seu aniversário.

“Fiz descobertas, tive que mexer em caixinhas que não gostaria de mexer, fiquei sabendo de pessoas que usavam meu nome para conseguir coisas. Isso me machucou bastante. Tive a constatação de eu era muito ingênua, burra mesmo, de deixar minha carreira na mão de alguém. Eu assinava papel em branco, fazia coisas que eu não poderia ter feito. No meu documentário tive essa constatação”, ressaltou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.