Nesta segunda-feira (25), Wanessa Camargo tomou a decisão de apagar o vídeo que gravou pedindo desculpas ao Davi, participante do BBB 24. Na publicação, feita no começo de março, a cantora afirmava que reconhecia suas falas racistas e que se arrependia de atitudes preconceituosas dentro do reality.
No entanto, na noite de ontem, após a discussão acalorada entre Davi e Mc Bin Laden, Wanessa deletou o vídeo e fez uma nova publicação em suas redes sociais, onde falava sobre autoconfiança e autoconhecimento:
“Nunca duvide do seu coração e de quem você é! Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você! Por pensar muitas vezes na dor do outro esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos!”, afirmou.
Wanessa ressaltou no post que não é perfeita e diz que busca evoluir: “Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir! Somos todos, todos filhos do mesmo Pai e ninguém é melhor ou mais amado”.
No fim, a cantoria deixou uma mensagem: “Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!”.
No Twitter, Wanessa também deixou seu comentário:
Não demorou para que os internautas fossem à loucura nas redes sociais para criticar Wanessa, afirmando que a cantora não conseguiu “segurar o personagem” por muito tempo.