Vitor Kley revela quem é "O Sol" de sua vida e que não está a procura de romance

Em entrevista ao Band.com.br, cantor Vitor Kley fala sobre amor e diz que está se sentindo velho

Guilherme Machado e Michelly Marques

Vitor Kley conversa com o Band.com.br
Reprodução/Instagram

Vitor Kley é um eterno romântico. O cantor, que estourou nas paradas com “O Sol”, mostra que segue com a mesma energia de quando iniciou a carreira e está sempre pronto para falar de romantismo em suas canções, que sempre trazem aquele gosto doce que já virou marca registrada do artista.

Ele participa do Faustão na Band desta quinta-feira (6) e conversou como Band.com.br sobre como suas músicas se relacionam com sua vida. Ele respondeu de que forma cada título está ligado a seu dia a dia e falou sobre paixão, paz e sobre aquele tão brilhante sol.

Confira abaixo o papo com o ator:

Quem é ‘O Sol’ da sua vida?

A minha mãe, Janice Kley, é a pessoa mais especial. Ah, meu Deus! só de pensar da Saudade. 

‘O amor é o Segredo’ para?

Para uma vida em paz, né? Eu acho que sem amor muita coisa ruim desencadeia. Então eu acho que o amor é o segredo, e sempre que faltar, nós temos que dar os 10 segundos, repensar e buscar o amor em alguma alternativa para seguir adiante, sabe? 

Como você encontra o seu Ponto de Paz?

Eu encontrei meu ponto de paz graças a uma força do universo. Porque hoje meu ponto de paz é meu rolê, minha carreira, os meninos que vieram nesse negócio junto, nesse bonde junto, né? E sei lá, alguém me enviou lá de cima, espero que um dia eu possa encontrar para agradecer. Porque sou muito feliz, tenho muita paz de viver na vida que eu tenho. 

O que já ‘Adrenalizou’ Vitor Kley?

O Faustão caramba. O Faustão sempre, né? Sempre põe a gente naquelas roubadas clássicas, roubada no modo de dizer. “Ô louco bicho, toca tal coisa, faz tal coisa”. Aí eu: “É o Faustão!”.

O que passou tão rápido que parece ‘Como se Fosse Ontem’?

Ah, eu acho que a vida está passando muito rápido. Eu estou me sentindo velho, apesar de eu não ter uma idade tão alta, mas eu me olho no espelho e falo: “Cara, eu estou envelhecendo” então a vida está passando muito rápido e eu quero aproveitar cada segundo. Meu Deus! 

Quando ‘A Noite Cai’, eu gosto de....

Gosto de curtir com meus parceiros e umas amigas também, né? Sempre bom. 

Para Vitor, o que uma ‘Menina Linda’ tem?

Uma menina linda tem uma essência pura e real, saca? Porque a menina já é linda de beleza externa, beleza interna, então acho que a essência dela quanto mais bonita for, mais legal para estar perto de viver uma vida, quem sabe. Não que eu esteja querendo isso agora.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.