Tom Parker, vocalista do The Wanted, morre aos 33 anos

Cantor morreu após complicações de um tumor no cérebro. Parker anunciou doença em 2020

Da Redação

Cantor Tom Parker morre aos 33 anos
Reprodução/Instagram

Tom Parker, integrante da banda The Wanted, morreu aos 33 anos após complicações de um tumor no cérebro. A notícia foi divulgada por sua esposa, Kelsey Hardwick.  O cantor anunciou mor inoperável no cérebro. Ele anunciou que estava com a doença em outubro de 2020.  

O perfil oficial da banda fez um post anunciando a morte de Parker. A música mais famosa do grupo é "Glad You Came", de 2011, que foi sucesso no mundo.

“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”, diz o comunicado.

Carreira no The Wanted

O primeiro disco, “The Wanted”, foi lançado em 2010, seguido por “Battleground”, em 2011, e “Word of Mouth”, em 2013. Na TV, os integrantes da boy band protagonizaram o reality show “The Wanted Life”, com oito episódios exibidos pelo canal “E!”. O programa tinha bastidores das gravações do terceiro álbum e a preparação para a “Word of Mouth Tour”.

Tom era muito fã de Coldplay e Oasis, mas na adolescência integrou uma banda cover de Take That, boy band inglesa que revelou Robbie Williams. Os músicos se separaram em 2014, mas anunciaram uma turnê de reunião em 2021, sete anos depois. Um álbum com os maiores sucessos foi lançado no final de novembro.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.