A turnê do RBD pelo Brasil é um fenômeno e, com oito datas esgotadas, está emocionando milhares de fãs pelo país, inclusive aqueles que estão trabalhando nos eventos. Durante uma das apresentações no Rio de Janeiro, uma das seguranças do show foi flagrada chorando enquanto Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez cantavam seus sucessos. O vídeo viralizou nas redes sociais, comovendo os fãs.
Entre os comentários, internautas se emocionaram com a emoção da trabalhadora e desejaram que ela tenha conseguido realizar o próprio sonho no evento, mesmo estando à trabalho. “O RBD foi um fenômeno quando estourou por aqui e pra ela deve ter sido fantástico ter essa oportunidade mesmo em trabalho”, escreveu um internauta. “Chorando porque estava trabalhando ao invés de estar curtindo o show”, respondeu outro. Veja o vídeo:
O vídeo da segurança emocionada comoveu os fãs do RBD, que passaram a compartilhar como outros trabalhadores dos eventos reagiram à passagem do RBD pelo Brasil. Em entrevista ao Band.com.br, Victor Miguel - um dos fãs presentes nos shows do Rio de Janeiro - contou que a energia dos shows envolveu também os vendedores ambulantes no entorno do Estádio Nilton Santos - Engenhão.
O fã contou que, durante uma conversa na fila, uma das ambulantes comoveu os fãs do RBD ao contar que não conseguiu realizar o sonho de ir aos shows pela falta de dinheiro. “As vendedoras ambulantes que estavam lá fora vendendo água e cerveja pararam para conversar com a gente na fila e uma delas contou que tinha quatro filhos e não tinha dinheiro para ir. Ela contou que sabia que provavelmente essa era a última turnê do RBD e ela perdeu a chance de ir porque não tinha condições”, disse. “Ela pediu para a gente aproveitar por ela e todo mundo chorou”, completou.
Em suas redes sociais, o fã contou que não conseguiu segurar a emoção dentro do estádio ao relembrar a conversa com a ambulante.
A turnê do RBD no Brasil está apenas começando e o grupo prepara o começo dos shows em São Paulo. Na segunda-feira (13), a apresentação será no estádio do Morumbi. Já entre os dias 16 e 19 deste mês, no Allianz Parque, também na capital paulista.