Com mais de 2,5 milhões de seguidores, o youtuber Felca viralizou nas redes sociais após publicar vídeo bem-humorado na terça-feira (16) sobre avaliação da base da influenciadora Virgínia Fonseca.
O produtor de conteúdo aplica uma grossa camada de produto, como se fosse um creme. Então, em tom de brincadeira, diz que não comprou o tom certo e não gostou como ficou na pele.
Eu achei que não está natural. Meu rosto não ficou natural. Não está legal. Ele gruda, o olho ele gruda, eu não estou enxergando. Ele está grudando, está muito ruim, avalia Felca.
O nome do influencer ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil na quinta-feira (18). Além disso, o vídeo soma cerca 4,5 milhões de visualizações e milhares de comentários nas mídias sociais.
Carreira de Felca
Nome artístico de Felipe Bressanim Pereira, Felca nasceu em Londrina, no Paraná, em 1998. Começou seu canal atual no Youtube em 2017, dedicado a vídeos de humor, em que comenta algum assunto que está em alta.
O canal soma mais de 4,5 milhões de seguidores e cerca de 190 milhões de visualizações. Em outras redes sociais, o influenciador também soma números expressivos.
- Instagram: 1,3 milhões de seguidores
- Twitter: ultrapassa os 540 mil.
Polêmica da base de Virgínia Fonseca
O conteúdo reativou as críticas sobre a base "We Pink", marca da Virgínia Fonseca. Lançada em 4 de março de 2023, o produto tem recebido avaliações ruins desde o início das vendas, inicialmente por conta do preço - era R$199 e hoje está em R$149.
Depois, blogueiras e influenciadoras gravaram vídeos criticando o item pela textura e por não entregar a resistência à água prometida. No vídeo de Felca, o youtuber se mostra decepcionado quando a base não sai facilmente.
"Pessoal, quem falou que sai com água, não acredita, é mentira", brinca. Em um dos comentários, um seguidor aponta que a avaliação de Felca é a melhor propaganda da base.