Popó explica por que agrediu Bambam: "Chato, desrespeitoso e inconveniente"

Tetracampeão mundial de boxe não gostou das provocações do ex-BBB, partiu para cima e tentou desferir um tapa em seu rosto

Da Redação

Em uma coletiva de imprensa para lá de explosiva, realizada nesta terça-feira (12), em São Paulo (SP), Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam desencadearam uma série de trocas verbais acaloradas que culminaram em um grande tumulto. Os dois se enfrentam na luta principal do Fight Music Show 4, em 24 de fevereiro de 2024, no Vibra São Paulo (SP). 

A proposta do evento é ser um espetáculo com confrontos envolvendo diversas celebridades — que na maior parte das vezes, têm conflitos reais pendentes. Tudo começou em 2022, quando o humorista Whindersson Nunes subiu no ringue para enfrentar Popó Freitas.

Como a briga surgiu?

Tudo começou quando Popó foi desafiado por Kleber Bambam. O vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil passou a usar suas redes sociais como uma espécie de canal direto de mensagens para o ex-campeão mundial de boxe.

“Popó, você está falando um monte de m***. Não estamos brigando na internet, apenas fazendo uma rivalidade aqui. Vou aí e te meto a porrada”, desafiou Bambam. Popó prontamente respondeu ao desafio e rebateu as acusações. “Se desafio alguém, eu arco com as consequências e também com o salário do cara, que no boxe se chama bolsa. Diferentemente do Bambam, o esquecido”, rebateu o ídolo dos ringues.

Não demorou para a briga aumentar e a luta ser oficializada no FMS 4. Contudo, na coletiva de imprensa, realizada nesta semana, o lutador acabou partindo — literalmente — para a briga. Veja as imagens:

Popó e Bambam trocam ofensas 

Durante todo o evento, Bambam e Popó trocaram farpas. O influenciador começou afirmando precisar de apenas de uma mão para derrubar o tetracampeão mundial de boxe.

"Essa vai ser a luta de uma mão. Se eu encostar, ele cai. Você que aposta nele, pode ter certeza que você não ganhará nada. Vou nocautear o Popó. Será a primeira vez que subirei no ringue, mas estou me preparando para surpreender e chocar o mundo. Acredito em mim, porque não estou treinando à toa. Se a minha mão encostar, o Popó vai cair. Esse é o recado", afirmou Kleber.

As provocações desencadearam uma série de ameaças: “Se você não calar a boca agora, eu vou te bater aqui, seu vi***", disse o baiano.

A tensão atingiu seu ápice quando Popó, visivelmente irritado, reagiu com uma ação direta, tentando acertar um tapa no rosto do ex-BBB. O tumulto seguiu por alguns minutos, sendo necessário a intervenção de Mamá Brito, CEO do Fight Music Show, e do restante do staff da organização para acalmar os ânimos entre os oponentes.

"Você falou várias coisas nas redes sociais, que fiz coisa errada quando era político, tenho tudo gravado. Seu empresário me pediu para não te processar. Vou te bater, aqui ou em cima do ringue, melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38 segundos e com você vai ser a mesma coisa", completou Acelino Popó.

Bambam, ainda que tenha prometido nocautear Popó, jogou a responsabilidade toda para o tetracampeão. “Se ele ganhar de mim, ele tem obrigação. A responsabilidade é toda dele, não é nada minha, ele é o tetracampeão. Ele tem que tomar cuidado com uma mão minha, esse é o recado”, completou. 

O que o Popó disse sobre a luta com Bambam?

Após a coletiva de imprensa, o lutador falou com exclusividade ao Band.com.br. Popó explica que tudo o que acontecer no ringue, é responsabilidade de Bambam, visto que ele desafiou um boxeador profissional. “Ele é muito chato, inconveniente e desrespeitoso. Fala coisas que machucam. Só que a sorte dele, ou azar, foi que levei para o coração. Quando a gente leva para a cabeça, é sobre emoção. Agora, quando a gente leva paro coração é sobre razão. Então vou bater nele com razão”, avalia.

Contudo, apesar de estar animado para a luta, Popó confessa que sempre quis lutar com José Aldo, e apesar de inúmeras negativas, se ele topasse hoje, Acelino cancelaria até a luta com Bambam só para lutar com o ex-lutador brasileiro de MMA.

Quando é a luta de Popó e Bambam no Fight Music Show 4?

A luta acontece no dia 24 de fevereiro de 2024, na Vibra São Paulo. Além de comprar ingressos para assistir pessoalmente, é possível ver ao vivo na CazéTV. 

Até o momento, outras lutas foram confirmadas para o mesmo dia: 

  • Acelino Popó x Kleber BamBam
  • Nego do Borel x Mc Gui
  • Biel x Thomaz Costa
  • Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.