O primeiro show do RBD no Brasil aconteceu na última quinta-feira (09), no Rio de Janeiro. Entre os momentos mais comentados do evento, viralizou nas redes sociais um momento no qual famosas - dentre elas a cantora Pocah - foram vaiadas pelo público por terem sido colocada em um local privilegiado no show, à frente das pessoas que pagaram os ingressos mais caros. Nas redes sociais, Pocah desabafou sobre a situação: “Lutei muito”.
Veja o momento em que Pocah, Bruna Griphao e Larissa Manoela foram vaiadas no show do RBD no Rio de Janeiro:
Na manhã desta sexta-feira (10), Pocah usou sua conta oficial no Twitter/X para afirmar que sempre foi muito fã do RBD e destacou que não é sua culpa se ela foi colocada em um lugar de privilégio no Estádio Nilton Santos. “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria… Essa era a minha realidade, mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal “privilégio” em ser convidada pra assistir o show de pertinho ( e quem dispensaria? ) e é isso, o show foi LINDO", escreveu.
Pocah terminou a publicação celebrando as memórias que construiu no show, destacando que lembrará do dia para sempre com muito carinho. “Realizei um sonho”, disse. Mais tarde, Pocah compartilhou nas redes uma foto de um encontro com a cantora Dulce Maria, integrante do RBD, nos bastidores do evento. Confira: