Pocah é um dos principais nomes do funk nacional e, neste fim de semana, foi até o interior de São Paulo para curtir o encerramento do Jaguariúna Rodeo Festival. Nos bastidores do show de Maiara e Maraisa, a funkeira conversou com o Band.com.br e abriu o jogo sobre a falta de privacidade que enfrenta em seus dias de folga.
A artista explicou que, apesar de estar em um momento privado com as amigas, entende o assédio dos fãs que pedem fotos a todo momento. “Eu vim para me divertir, mas é normal parar para uma foto aqui ou ali. Privacidade eu tenho em casa”, disse.
Dona de sucessos como “Não Sou Obrigada” e “Bandida”, Pocah é referência no funk, mas explicou que não se deixa ser limitada pelo gênero: “O funk combina com tudo e eu sou uma pessoa que ama música. Onde tem música, vocês vão me ver”.
MC Pocahontas está de volta!
2023 é o ano em que Pocah escolheu para revisitar suas origens. Em setembro deste ano, a cantora lançou o EP “A Braba É Ela” e surpreendeu os fãs por recuperar a identidade sonora e visual dos primórdios de sua carreira. “Eu já tenho mais de dez anos de carreira e eu queria muito trazer isso de volta depois desse tempo todo porque os meus fãs cresceram, passaram a ter família, começaram a trabalhar... A galera tem um sentimento nostálgico e eu queria justamente trazer isso para o meu público”, explicou em entrevista à Band.
Segundo a artista, o trabalho tem sido uma verdadeira “máquina do tempo”. “É como se eu tivesse voltado no tempo porque eu estou cantando no palco e me vestindo do jeito como eu me vestia há algum tempo atrás… É claro que estou seguindo uma estética mais atual, mas eu vou mesclar isso”, disse. “Está sendo muito maravilhoso”, completou.
Pocah finalizou a entrevista contando aos fãs que, apesar do lançamento recente de seu novo EP, não parou de trabalhar e muita coisa ainda será lançada nos próximos meses. “Até o final do ano tem mais um EP, eu fiz mais de 50 faixas e está tudo muito bom. Ano que vem tem o primeiro álbum da minha carreira”, celebrou.
A edição deste ano do Jaguariúna Rodeo Festival reuniu alguns dos maiores nomes da música nacional para uma celebração do sertanejo, no interior de São Paulo. Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Luan Santana, Ana Castela, Jorge e Mateus e Gustavo Mioto foram alguns dos responsáveis por fechar o último fim de semana da festa com chave de ouro.