Morre marido de Silvia Poppovic quatro meses após transplante de medula

Médico Marcello Bronstein foi diagnosticado com leucemia em setembro de 2021, e em julho recebeu um transplante de medula óssea da filha do casal, Ana

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Silvia Poppovic e Marcello Bronstein
Reprodução/Instagram

Morreu nesta sexta-feira (25) o médico Marcello Bronstein, marido da apresentadora Silvia Poppovic. Ele foi diagnosticado com leucemia em setembro de 2021, e em julho recebeu um transplante de medula óssea da filha do casal, Ana, de 22 anos.

A morte, noticiada primeiramente por Thereza Collor, grande amiga da família, nas redes sociais, foi confirmada ao Band.com.br pela assessoria da apresentadora. O perfil da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia emitiu uma nota informando a morte do médico: "Infelizmente, informamos o falecimento do Dr. Marcello Bronstein. Estamos muito tristes, mas certos de que ele foi um guerreiro e agora descansará em paz. Figura fundamental na carreira profissional de milhares de endocrinologistas. Um dia de luto na Endocrinologia". 

O velório de Marcello acorreu por volta de 12h30 para a amigos e familiares. O corpo foi sepultado às 16h. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Em julho, Silvia Poppovic revelou em suas redes sociais que o marido estava com leucemia e se submeteria a um transplante de medula óssea, que foi doado pela filha do casal, Ana. A apresentadora gravou um vídeo detalhando o problema de saúde de quem ela chama de "companheiro de vida" e justificando o afastamento temporário das redes sociais.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.