Tiago Leifert abriu seu coração sobre sua saída da Globo. Em entrevista ao canal de Duda Garbi, no Youtube, o apresentador explicou que desejava ficar mais próximo de sua família e que também teve divergências em termos dos projetos que queria tocar adiante. Ele, inclusive, chegou a recusar uma oferta tentadora da empresa.
“Foi um choque pra eles. Acharam que era dinheiro, ofereceram bastante, mas não era. Eu falei ‘quero ficar em casa com a minha filha e trabalhar na internet, fazer outras coisas, que vocês não deixam'”, destacou o jornalista. A filha de Tiago, Lua, enfrenta um câncer raro nos olhos.
A emissora, porém, não aceitou que Leifert seguisse com um esquema de trabalho mais flexível, focado para a internet – antes de deixar o canal, ele comandava o Big Brother Brasil.
“Agora ele voltou a ter o nome dele circulando nos corredores. Não à toa eles acham que o Tiago vem demonstrando uma abertura em negociar uma possível volta. Tem um projeto hoje, que vai ter a direção do Boninho, que interessa a muita gente que seja o Tiago a assumir”, destacou o colunista do Melhor da Tarde Matheus Baldi.