Um dos grandes diretores da Globo, Boninho perdeu um pedaço do poder que tinha dentro da emissora. O diretor não comandará mais o reality No Limite, uma vez que a empresa decidiu terceirizar a produção e deixá-la totalmente nas mãos da empresa responsável pelo formato.
“A partir de agora o Boninho continua acompanhando o reality show, mas de longe, sem interferir na direção e na produção. Essa decisão está gerando muito burburinho dentro da emissora. A leitura é que a Globo sinalizar para a produtora dona do formato que eles vão produzir sem interferência do Boninho significa a perda de uma força que ele sempre teve”, destacou o colunista do Melhor da Tarde Matheus Baldi, citando informações do site TV Pop.
O jornalista frisou justamente o fato de que o diretor sempre foi visto como uma grande referência em reality shows, e justamente por isso a situação gerou um choque nos bastidores.
“Agora o reality vai dirigido por outros três [diretores] que não são contratados da emissora, são de fora. A produtora vai pegar o programa, produzir e entregar pronto para o canal. O que dizem é que o Boninho vinha com uma pressão, já sabia que tinha uma expectativa a ser superada. A sensação é como se a emissora começasse a se preparar para abrir mão do Boninho”, explicou Baldi.